Teatro "Curso de como gerir o meu dinheiro" num projeto escolar vencedor

A Escola Básica General Serpa Pinto, de Cinfães, venceu o Prémio de Continuidade da 12.ª edição do Concurso Todos Contam com o projeto “Aprender a poupar… com a família a ajudar!”, que incluiu um conjunto de atividades destinadas a promover a educação financeira dos alunos do 1.º ciclo. 
Parabéns!!!

Na sessão de entrega dos prémios, os professores responsáveis apresentaram o projeto premiado, e… 
representaram a peça “Curso de Como Gerir o Meu Dinheiro”inspirada no meu livro com o mesmo nome

Aqui ficam as fotografias do evento, onde aparecem representadas as minhas personagens, a Maria, o Afonso, e alguns dos animais que lhes ensinam a gerir o dinheiro (a coruja, o esquilo, o caracol e o peixe). 


Fiquei feliz por ver o meu trabalho tão bem utilizado, em Cinfães, na promoção da educação financeira.

Sem comentários: