Na feira de Torres

A convite do Torres Inov-e, a AESS - Associação Economia Solidária e Sustentável esteve presente na feira de São Pedro em Torres Vedras, no dia 1 de Julho de 2015, com um Workshop para Crianças realizado por Dulce Forte. Com ela foram os meus dois livros de literacia financeira, para crianças (Curso de como gerir o meu dinheiro) e para jovens (As sementes de Ciordamo)
São da Dulce Forte as palavras que se seguem:
"A AESS conta atualmente com 3 ferramentas de trabalho que apoiam as suas atividades... 1 livro para crianças e jovens, 1 BD para adolescentes e o Mealheiro É TEMPO. Todas fazem parte de um projeto que desenvolvemos e pretendemos levar cada vez mais longe.. Ontem depois de uma apresentação o João de 10 anos disse esta simples frase.. "ISTO É PARA A VIDA"... já tive alguns feedbacks que me marcaram mas esta foi sem dúvida uma mensagem poderosa... que faz acreditar que é possível Sonhar e levar esse Sonho em frente... Obrigada João!!!"
A AESS faz apresentações do Livro "Curso de como Gerir o meu Dinheiro" em Escolas, ATL's e Bibliotecas. Informe-se aqui: secretariado@economia-sustentavel.com

Sem comentários: