Visita de autor em Tomar

No dia 28 de Maio fui a Tomar, àquela que foi a minha estreia em visitas de autor destinadas ao público mais pequeno.
A escola visitada foi a Escola Básica 1 com JI dos Templários (Agrupamento de escolas Santa Iria).
Comecei com o 1A... onde recebi dos alunos uma imagem da capa dos meus livros, assinada por todos, que vou guardar com muito carinho. Obrigada!!! Para ver carregue aqui.
.
Seguiu-se o pré-escolar... onde, no final, recebi imensos beijinhos.
Gostei muito, muito, da experiência :)
.
A organização foi 10 estrelas (numa escala de 1 a 5), com toda a escola, em conjunto, empenhada em criar condições para receber da melhor forma quem os visitava. Até havia uma mesa repleta com salgados, doces caseiros, fruta, bebidas... Tudo delicioso!!!

A notícia foi divulgada na Rádio Hertz, que esteve lá para nos fazer uma entrevista (à Margarida Fonseca Santos e a mim), e que noticiou on-line a iniciativa.

Obrigada a todos, e muito em particular à minha amiga Dália Santos, da Biblioteca Escolar, pelo carinho com que nos receberam.

Foi muito, muito, especial!

2 comentários:

Prof. Dália Santos disse...

Ó Ritinha, que surpresa boa!
Andava à descoberta do leãozinho e daquela boca refilona (ao que parece) e eis que descubro um post sobre a tua vinda a Tomar!... Para mim (enquanto tua admiradora e enquanto professora bibliotecária) e para a Escola dos Templários é uma honra esta tua estreia... um privilégio! Espero estar à altura das tuas expectativas! Uma coisa é certa, receber-te-emos de braços abertos!
Bem hajas!
Abraço apertado

Rita Vilela disse...

Olá, Dália

Afinal, ser recebida por braços genuinamente abertos é a melhor recepção que alguém pode ter :)
Não necessito de mais.
Beijinhos amigos